Solicitação de Certidão de Existência de Empresa

Descrição do serviço: A certidão de existência de empresas é emitida para fins de aposentadoria, para comprovação de tempo da empresa junto ao município.

Informações necessárias para acessar o serviço: Deve ser solicitado pessoalmente.

O serviço pode ser feito online? Não.

Qual o endereço para o usuário apresentar o pedido pessoalmente? Praça Duque de Caxias, S/N, Centro.

Qual o horário de funcionamento do Departamento? O Departamento funciona de segunda a sexta nos seguintes horários: das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h.

Quais os documentos necessários para essa solicitação? Apresentar o CNPJ – Cadastro nacional de Pessoa Jurídica da empresa ou cópia do CPF e RG do solicitante e recolhimento da taxa de Preço Público.

Qual o órgão responsável: Secretaria Municipal de Administração, Recursos Humanos, Fazenda e Coordenação e Planejamento.

Quais os locais e formas pra o usuário apresentar eventual manifestação sobre o serviço prestado? Pelos telefones (15) 3526-8009 / 3526-8021 ou por e-mail: iss@itapeva.sp.gov.br

Qual a previsão de tempo de espera de atendimento? Não há prazo estipulado.