Concurso Público/Processo Seletivo

Descrição do serviço: Disponibiliza a qualquer interessado, informações acerca de Concursos Públicos e Processos Seletivos em andamento, bem como de editais anteriores, disponibilizando informações acerca da classificação e convocação de certames anteriores, inclusive o seu prazo de vigência.

Informações necessárias para acessar o serviço: Para requerer tais informações, se faz necessário a especificação do Concurso Público ou Processo Seletivo, através de informações como o ano em que foi realizado, o cargo, e nos casos do Processo Seletivo, a Secretaria Municipal que realizou o certame.

Informação se o serviço pode ser feito online ou não: O serviço pode ser acessado através do site abaixo:

https://www.itapeva.sp.gov.br/documentos/concursos/

Neste site, poderão ser encontrados os editais de abertura, bem como os resultados dos certames. Informações também podem ser obtidas através do telefone (15) 3526-8056.

Link para atendimento (se houver)

Endereço do local onde a pessoa dará entrada no pedido: Prédio da Coordenadoria de Recursos Humanos, sito a Rua Cel. Levino Ribeiro, nº 1006 – Centro – Itapeva/SP – CEP: 18.400-900.

Horário de funcionamento do departamento: De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Documentos necessários que o cidadão deve apresentar: Documento de identidade com foto (RG, CNH).

Órgão responsável: Coordenadoria de Recursos Humanos.

Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço: Mediante requerimento escrito, que poderá ser protocolado na Coordenadoria de Recursos Humanos, no endereço acima.

Previsão de tempo de espera para atendimento: A resposta ao requerimento será realizada no prazo de 15 dias.