Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Cerca de 875 mil kits para TV Digital são distribuídos na região

Faltando pouco mais de um mês para o desligamento do sinal analógico na região de Itapeva, a Seja Digital, entidade responsável pela migração do sinal analógico para o digital em todo o país, reforça as informações sobre a distribuição dos cerca de 875 mil kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto para as famílias que têm direito aos equipamentos. Até 28 de novembro, data do desligamento do sinal analógico de TV, todas as residências precisam estar preparadas para receber o sinal digital. 

Por isso, é muito importante que todos verifiquem se têm direito ao kit gratuito, acessando o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para 147, com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos. Nesses canais de comunicação, também é possível realizar o agendamento, escolhendo o melhor dia, horário e local para retirar os equipamentos.  

Os equipamentos também podem ser encontrados no comércio local. Se o aparelho for uma televisão de tubo ou de tela fina fabricada antes de 2010, será necessário instalar um conversor. Para ter certeza se o televisor já tem o conversor embutido, consulte o manual do fabricante. Em todos os casos, é preciso verificar se a antena é adequada para a transmissão do sinal digital.

Além de Itapeva, o sinal analógico também será desligado em Angatuba, Apiaí, Arandu, Avaré, Barão de Antonina, Barra do Chapéu, Barra do Turvo, Bom Sucesso de Itararé, Buri, Campina do Monte Alegre, Capão Bonito, Cerqueira César, Cesário Lange, Conchas, Coronel Macedo, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaóca, Itapirapuã Paulista, Itaporanga, Itararé, Nova Campina, Paranapanema, Pilar do Sul, Piraju, Porangaba, Quadra, Registro, Ribeira, Ribeirão Branco, Ribeirão Grande, Riversul, São Miguel Arcanjo, Sarapuí, Sarutaia, Taquarituba, Taquarivai, entre outras.

 

Instalação Premiada

Instalando o kit gratuito, as famílias ainda podem participar do sorteio de R$2 mil reais, em cartões pré-pagos. Para concorrer, basta anotar o código que aparecerá na tela da TV, após a instalação dos equipamentos, e fazer a inscrição também no site da Seja Digital. O próximo sorteio acontecerá no dia 17 de outubro, o nome dos vencedores será divulgado no site da Seja Digital e também em sua página no Facebook.

No dia 28 de novembro, data do desligamento do sinal analógico de TV na região, todas as famílias inscritas na promoção também vão concorrer a um prêmio de R$20 mil, em cartão pré-pago.

 

 

Data: 05-10-2018 16:45:32