Equipe Feminina Sub-17 está na final do Campeonato Estadual de Futebol

Equipe Feminina Sub-17 está na final do Campeonato Estadual de Futebol

No sábado (20), foi realizado os jogos finais da Fase Regional do Campeonato Estadual de Futebol “Prof. José Astoph”, que aconteceram nos campos do Clube da Maringá S/A e do Corinthinha na Vila Nova.
Na categoria Sub-15, Itapeva jogou contra Santana do Parnaíba, mas acabou perdendo por 0 a 1. Em seguida, Santana do Parnaíba retornou em campo com a categoria Sub-13, enfrentando o time de Itararé em uma partida que foi decidida nos pênaltis, encerrando o placar em 3 a 2 para a equipe parnaibana.
Já no campo do Corinthinha, o time masculino Sub-11 de Buri enfrentou São Miguel Arcanjo, vencendo por 3 a 0. Em seguida foi a vez do Sub-17 feminino. Itapeva enfrentaria a equipe de São Miguel Arcanjo, mas os visitantes desistiram e as atletas itapevenses avançaram para a Fase Estadual, que acontecerá em Itapeva a partir do dia 09 de dezembro.

#PraTodosVerem: Na imagem principal vemos ao fundo o muro e algumas pessoas sentadas na arquibancada, enquanto no campo temos da esquerda para a direita e em pé o Secretário de Esportes Robson Leite de boné preto, camiseta em tom de azul, calças e tênis pretos; dois representantes da Inspetoria Regional sendo um de camiseta preta com mangas vermelhas e outro com camiseta vermelha e faixa no peito preto, ambos com o brasão do Estado de São Paulo; um árbitro uniformizado com camiseta laranja e shorts preto, a Diretora de Esportes Ana Paula com conjunto preto e blusa em tom de rosa; um árbitro com mesmo uniforme do anterior, uma pessoa de camiseta vermelha e calça pretas e outro árbitro fechando a composição da foto.