Prefeitura oferece apoio à expansão empresarial em Itapeva

Prefeitura oferece apoio à expansão empresarial em Itapeva

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), emprasários locais do setor de cogumelos alimentícios para tratar da expensão da produção e comercialização do produto na cidade.

Na ocasião, os dirigentes da empresa Golden Cogumelos, localizada no bairro da Sambra, anunciaram que irão dobrar os investimentos aumentando, dessa forma, a geração de empregos e a mão de obra rural. “Com o apoio do poder público municipal podemos ter confiança de expandir os negócios na cidade”, destacou o proprietário da empresa de cogumelos, João Ruiz.

O prefeito, Mario Tassinari, reforçou o compromisso de investir na infraestrutura das estradas e na iluminação dos bairros, para garantir o escoamento da safra com segurança e agilidade. “Melhorar as condições de infraestrutura possibilita a ampliação e a chagada de novas empresas em Itapeva, o que pode fomentar a geração de empregos e renda”, ressaltou.

Participaram da reunião e irão trabalhar em uma ação conjunta pelo desenvolvimento do setor agrícola a Secretária de Transportes Rurais e Serviços, Keli Ruzzinenti, o Secretário de Adm. Regionais, Wilson Margarido, o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Leonardo Ferreira e a vereadora Áurea Rosa.

 

#PraTodosVerem – A imagem é uma foto que mostra o prefeito, Mario Tassinari, acompanhado de outras autoridades municipais e dos proprietários de empresa produtora de cogumelos, mostrando as bandeijas com a variedade Shitake, que é produzida no município. Os participantes estão no gabinete do prefeito, em frente ao mastro de bandeiras.