Chá da Amizade reúne grande público em prol das gestantes do Centro Materno Infantil

Chá da Amizade reúne grande público em prol das gestantes do Centro Materno Infantil

No sábado, 20 de novembro, aconteceu em Itapeva, a nona edição do Chá da Amizade, no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora Aparecida, realizado pela Casa da Amizade, com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, em prol da compra dos kits de bebê para as gestantes do Centro Materno Infantil.

Na ocasião foi realizado o bingo e a distribuição de brindes aos participantes. Paralelo a isso, o público presente ofereceu um litro de leite como entrada ao evento, que será repassado a uma entidade beneficente da cidade.

Para a realização do evento, a Casa da Amizade contou com o apoio de membros e patrocinadores, que se sensibilizaram com a causa e colaboraram desde a montagem, estrutura do evento e buffet até a doação de brindes para presentear as mulheres que prestigiaram a festa. O público se divertiu e apreciou uma variedade de bolos, doces e salgados, além de sucos e chás.

A compra dos kits, tem como principal objetivo, auxiliar as mães em situação de vulnerabilidade com roupas, fraldas e acessórios necessários ao bebê nos primeiros meses de vida.

“Nós só temos a agradecer a cada um que colaborou para a concretização desse lindo evento. Agradeço a presença das pessoas e o apoio da Casa da Amizade durante mais um ano. Esta é uma causa nobre e vimos que a cidade continua abraçando e sendo solidário com os seus filhos”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Eliana Tassinari.

#PraTodosVerem: Na imagem principal aparece 21 membros da Casa da Amizade, entre homens e mulheres. Os homens vestem camisa polo preta de uniforme e avental e boné pretos. As mulheres vestem camisa polo verde clara também do uniforme e avental branco, além de faixa na cabeça também branca. Na foto ainda aparece duas mesas com cadeiras de plástico branco e toalha estampada de bege e branco. Ao fundo há um palco com cortinas azul-marinho.