GCM apoia Polícia Civil em Operação Formigueiro

GCM apoia Polícia Civil em Operação Formigueiro

Na manhã desta sexta-feira (19), a DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Itapeva deflagrou a Operação Formigueiro, com o objetivo apurar e reprimir na zona rural furtos de cabos elétricos de pivôs de irrigação e cobre de transformadores de energia.

Ao todo 22 policiais civis de Itapeva e região e mais 16 guardas municipais de Itapeva e Itararé participaram da Operação.

De posse de Ordem Judicial, os agentes revistaram 7 residências nos bairros Formigas, Pacova, Espigão do Pacova e Coelhos, sendo também vistoriados 2 desmanches na cidade de Taquarivaí.

Os suspeitos foram conduzidos até a DIG para averiguação, assim como os objetos apreendidos. Segundo a Polícia, a investigação prossegue. Também, na ocasião foram apreendidos uma pequena porção de maconha e 2 balanças de precisão com um dos suspeitos morador no Bairro das Formigas em Taquarivaí.

 

#PraTodosVerem: Na foto é possível ver policias civis e guardas municipais reunidos em um Posto de Combustível, com as viaturas estacionadas lado a lado prontas para sair em comboio. Eles estão devidamente vestidos com fardas e uniformes das suas respectivas corporações.