Prefeitura amplia os serviços veterinários para as famílias vulneráveis de Itapeva

Prefeitura amplia os serviços veterinários para as famílias vulneráveis de Itapeva

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e em parceria com a Faculdade Fait, ampliou os serviços de cuidado e proteção animal na cidade. Os animais, que antes eram atendidos no Centro de Proteção Animal – CPA, agora podem passar no Hospital Veterinário da Fait.

A medida visa agregar ainda mais qualidade ao serviço prestado, tendo em vista que a estrutura da Faculdade possui ambulatório, raio-x, ultrassom, centro cirúrgico, salas de recuperação, entre outros equipamentos ideais para o cuidado animal.

É preciso realizar agendamento prévio com a equipe de veterinários do CPA, para o animal ser atendido no Hospital Veterinário da Fait. Apenas famílias em vulnerabilidade social, cadastradas nos programas assistenciais governamentais podem utilizar dos serviços veterinários gratuitos. O agendamento também é realizado no Espaço Cidadão, de forma presencial, à Rua Lucas de Camargo, 290, no Centro, e o telefone para mais informações é 3526-6290.

 

#PraCegoVer – A imagem mostra uma pessoa vestida com roupas cirúrgicas, utilizando óculos e acariciando o maxilar de um cachorro de cor branca e pelo curto. O cachorro está sobre uma maca veterinária e olha de volta para a pessoa que o está agradando. Na segunda imagem realizada no gabinete, está o prefeito Mario Tassinari, com calça jeans, paletó azul e camisa azul clara e a diretora geral da Fait, Simone, que está com calça caqui e terninho vinho, ambos de máscara branca. Por trás delas estão as bandeiras de Itapeva, São Paulo e do Brasil.