Representando o Executivo, secretários municipais buscam recursos em Brasília

Representando o Executivo, secretários municipais buscam recursos em Brasília

Na quarta-feira, dia 20 de outubro, os secretários municipais Jeovane Chrischner (Agricultura e Abastecimento) e Keli Ruzzinenti (Transportes e Serviços Rurais), estiveram na Secretaria da Agricultura Familiar e Cooperativismo (SAF) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), para solicitar apoio ao município no tocante às necessidades de melhorias das estradas rurais e pontes, bem como apoio às ações ligadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar do município.
Na oportunidade foram protocolados diversos documentos e projetos. Os secretários foram recebidos por Marcio Candido Alves, Secretário Adjunto da Secretaria da Agricultura Familiar e Cooperativismo e por outros técnicos do MAPA.
A reunião de trabalho só foi possível graças ao empenho do vereador Celio Engue e do deputado federal David Soares (DEM), que estiveram presentes ajudando a defender aos interesses do município.
Também estiveram presentes à reunião o Presidente da Câmara e alguns vereadores do município de Ribeirão Branco, juntamente com o Secretário de Agricultura do Município, Flavio Henrique.
Os secretários das duas cidades também protocolaram documentos solicitando apoio aos 15 municípios pertencentes ao Escritório de Desenvolvimento Regional – EDR-CATI de Itapeva.
Eles também estiveram em reunião com técnicos da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), para a filiação ao órgão e para ouvir as vantagens de ser um filiado desta organização.
No Congresso Nacional, o vereador Celio Engue protocolou documentos solicitando apoio dos parlamentares a pedido do prefeito Mario Tassinari.
“A viagem foi muito produtiva, os secretários foram bem recebidos, foram ouvidas as reivindicações e os técnicos do MAPA se comprometeram a dar encaminhamento às solicitações de cada departamento competente”, contou Jeovane.

#PraCegoVer: Na imagem principal há cinco pessoas, que estão em frente ao jardim do prédio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). O prédio é todo branco, com grades e possui um letreiro grande escrito CNM. Em pé estão o vereador Celio Engue, com terno preto, camisa rosa e gravata cinza clara; o presidente da Câmara de Ribeirão Branco, Tuca Teixeira de terno marrom, camisa preta e gravata marrom; a secretária Keli, com calça preta e camisa estampada em tons de marrom; o secretário Jeovane com calça preta, camisa azul clara e gravata listrada em tons de azul e o secretário de Ribeirão Branco, Flavio Henrique, com terno preto, camisa azul e gravata azul marinho.