Artesanato Itapevense ganha mais um espaço

Artesanato Itapevense ganha mais um espaço

Foram instalados na manhã desta quinta-feira (14), os pórticos que sinalizam a Calçada do Artesanato, localizada na Alameda entre a Igreja Catedral e a Lojas Americanas. O local foi criado com a finalidade de se tornar mais um Ponto Turístico de Itapeva, além de ser um importante instrumento de valorização do artesanato local e incentivo à economia criativa

A instalação dos pórticos foi o primeiro passo para a melhoria do espaço. Entretanto, está sendo planejada uma segunda ação, que será a cobertura do local, a qual trará maior comodidade, tanto para os artesãos que ali trabalham, como para os frequentadores e população em geral.

A Calçada do Artesanato já recebe aos sábados a FEARTE e poderá de agora em diante abrigar os artesãos interessados em expor seus trabalhos nos demais dias da semana. Mais informações: (15) 3521-3909.

#PraCegoVer: Na imagem aparece a Alameda entre a Catedral e a Lojas Americanas com o pórtico em ferro preto e placa em forma de arco imitando madeira escrito em letras brancas Calçada do Artesanato e com o logotipo da Secretaria da Cultura.