CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO para a SEGUNDA dose de Astrazeneca, Pfizer e Coronavac; veja as datas

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO para a SEGUNDA dose de Astrazeneca, Pfizer e Coronavac; veja as datas

13/10 (quarta) – SEGUNDA dose de Coronavac /Butantan para quem tomou a primeira dose ATÉ 22/09. Será das 10h às 15h na Zona Rural e também na Zona Urbana, somente nas unidades: Vila Bom Jesus, Parque Cimentolândia, Morada do Bosque, Vila São Miguel, Jardim Bela Vista e Vila Santa Maria.

14/10 (quinta) – SEGUNDA dose de Astrazeneca / Oxford para quem tomou a primeira dose ATÉ 26/07. Será das 10h às 15h na Zona Rural e também na Zona Urbana EM todas as Unidades Básicas de Saúde.

14/10 (quinta) – SEGUNDA dose de Pfizer para quem tomou a primeira dose ATÉ 18/08. Será das 16h às 19h na Zona Urbana, em TODAS as Unidades Básicas de Saúde.

15/10 (sexta) – SEGUNDA dose de Astrazeneca / Oxford para quem tomou a primeira dose ATÉ 26/07. Será das 10h às 15h na Zona Urbana em TODAS as Unidades Básicas de Saúde.

15/10 (sexta) – SEGUNDA dose de Pfizer para quem tomou a primeira dose ATÉ 18/08. Será das 10h às 15h SOMENTE na Zona Rural.

Atenção: De acordo com o Ministério da Saúde, o intervalo para a segunda dose de Pfizer alterou para 56 dias.

A imunização ocorrerá no horário previsto ou enquanto houver disponibilidade de doses.
Para receber o imunizante é necessário levar um *documento com foto constando CPF e o comprovante da primeira dose*. Lembrando que a segunda dose é de extrema importância para a imunização!
Importante: Qualquer reação adversa após receber a vacina, procure a sua Unidade de Saúde para notificação do caso e avaliação médica se necessária.