6ª Conferência Municipal de Saúde de Itapeva será realizada no mês de outubro

6ª Conferência Municipal de Saúde de Itapeva será realizada no mês de outubro

A Prefeitura Municipal de Itapeva por meio da Secretaria de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, convida os munícipes Itapevenses, usuários do SUS para participar da 6ª Conferência Municipal de Saúde, que será realizada no dia 5 de outubro de 2021, às 8h, na Câmara Municipal de Itapeva com inscrição prévia.

Uma conferência tem a finalidade de avaliar a situação de saúde da população, a estrutura das Redes de Serviços e de Atenção à Saúde, os processos de trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e formular diretrizes para subsidiar a elaboração do Plano Municipal de Saúde dos próximos quatro anos (2022-2025).
A 6ª Conferência Municipal de Saúde de Itapeva tem como tema: “O Fortalecimento do SUS e os Novos Desafios”, tendo como eixos temáticos: I. Recursos Financeiros no SUS: origens, destinação, aplicação e prestação de contas, com destaque a Covid-19; II. Fortalecimento da Atenção à Saúde: Saúde materno-infantil, Saúde Mental e Pessoas com Deficiência; III. Vigilância em Saúde: Covid-19 (impactos na saúde – sequelas físicas e mentais), Arboviroses, Saúde do Trabalhador e a necessidade de ações intersetoriais.
A Conferência será realizada presencialmente, respeitando todos os protocolos de saúde. Devido ao momento sanitário em que nos encontramos, o número de participantes é reduzido. Para participar, é necessário realizar a inscrição no link abaixo preenchendo seus dados e clicando no eixo temático de sua preferência.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMqhnbaprH-XlUslG2x1nJ53JdOgXNI9LCM0U-4lT-E844iA/viewform?usp=sf_link
Verifique se recebeu no seu e-mail a cópia da sua inscrição com a confirmação da sua participação e qualquer dúvida entre em contato no telefone (15) 3524-9370. AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM EM 30 DE SETEMBRO.