Secretaria de Esportes realiza adequação do Ginásio CCE para obter o AVCB

Secretaria de Esportes realiza adequação do Ginásio CCE para obter o AVCB

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes e em parceria com a Secretaria de Obras, está realizando as adequações dos ginásios esportivos da cidade. Nesta semana, o prefeito Mário Tassinari esteve na CCE para verificar a fase final da adequação nas arquibancadas, sinalização visual e sonora do local. Ele estava acompanhado dos secretários de Esportes, Takeshi Yokoti, de Obras Wilhen Kuchta, de Governo e Negócios Jurídicos João Ricardo de Almeida e da vereadora Lucinha Woolck.

O Ginásio CCE foi totalmente adequado às exigências do AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), também recebeu troca de alguns equipamentos e a implantação da sala de troféus. Já haviam sido instaladas as tabelas de basquete, além de refeita a pintura da quadra e do prédio, a troca de redes, do sistema de iluminação externo e a fachada nova.
Para o chefe do Executivo, a readequação dos espaços públicos destinados à prática esportiva é de suma importância para o retorno gradativo das atividades. “Em breve, quando a pandemia estiver controlada, poderemos realizar novamente campeonatos e com locais adequados como a população merece. Parabéns à equipe envolvida neste projeto”, disse.