Em parceria com a Prefeitura, Elektro irá beneficiar famílias com lâmpadas mais econômicas

Em parceria com a Prefeitura, Elektro irá beneficiar famílias com lâmpadas mais econômicas

Entre os dias 14 e 16 de junho, das 9h às 18h, Itapeva irá receber o projeto Energia Mais Eficiente, uma iniciativa da Elektro, que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. O projeto que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapeva, irá permanecer dois dias no município.

Durante o período, a unidade móvel da concessionária irá percorrer os principais bairros da cidade. A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas.

Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

De acordo com o prefeito Mario Tassinari, esta ação será possível por intermédio do representante institucional da empresa, Eduardo Zornoff, que pôde atender ao seu pedido durante uma de suas visitas ao município.