Vacina da Educação avança para a segunda fase aos profissionais de 45 a 46 anos nesta sexta-feira, dia 11 de junho

Vacina da Educação avança para a segunda fase aos profissionais de 45 a 46 anos nesta sexta-feira, dia 11 de junho

A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias da Saúde e de Educação realizará nesta sexta-feira, dia 11 de junho, a vacinação contra a Covid-19 para os profissionais de 45 e 46 anos.
A imunização será a partir das 12h (conforme cronograma já divulgado aos gestores), na Diretoria de Ensino, que fica na Rua Torquato Raimundo, número 96, no Jardim Ferrari.
Lembrando que serão imunizados os funcionários da Educação das escolas municipais, técnicas, estaduais e particulares do município.
Os profissionais a serem imunizados devem apresentar RG, CPF e a impressão do QR Code, que comprova a autenticidade do cadastramento pelo programa Vacina Já Educação.
Todos os protocolos de prevenção ao novo Coronavírus, como uso de máscaras, distanciamento e uso de álcool em gel devem ser mantidos.
O Poder Executivo também está realizando a campanha “Vacina Contra a Fome” e os servidores estão sendo convidados a doar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado às famílias em vulnerabilidade social do município. As doações são no dia da vacinação.