 
                             
                                 
                                 
                                 
                                 
                                     
                                        O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
 
                                     
                                         
                                    Itapeva, sexta-feira, 31 de outubro de 2025
                                         0800 000 4673 /
                                            0800 000 4673 / 
                                    
                                         Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00
                                        Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00
                                    
Idioma
 
                                                Português
 
                                                English
 
                                                Español
 
                                                Français
 
                                                Deutsch
 
                                                Italiano
Notícias por Categoria
Lembrando que os cursos foram ministrados pela servidora e coordenadora da Escola de Administração e Contas Públicas Maria Emília Silveira Camargo, aos servidores que ingressaram na Prefeitura, entre os meses de abril a agosto deste ano
A Escola de Administração e Contas Públicas realizou no dia 22 de agosto, das 9h às 12h, no Teatro de Bolso Terezinha Silva, curso de capacitação, que abordou os temas relacionados à ética e regime disciplinar no serviço público.
No mesmo dia, das 13h às 16h, houve a capacitação à respeito da comunicação, redação oficial e processo administrativo, contando também com a participação da técnica de segurança do Trabalho da Secretaria de Administração e Recursos Humanos Camila Monik Laitz.
Lembrando que os cursos foram ministrados pela servidora e coordenadora da Escola de Administração e Contas Públicas Maria Emília Silveira Camargo, aos servidores que ingressaram na Prefeitura, entre os meses de abril a agosto deste ano.
É preciso destacar também que a Escola de Administração e Contas Públicas de Itapeva foi instituída pela Lei n.º 5.076, DE 28 DE JUNHO DE 2.024 e tem por objetivo a qualificação e a formação continuada dos servidores públicos da Administração Pública do Município de Itapeva, com a apresentação de conteúdo pedagógico e de aprendizagem nas áreas de gestão pública, finanças e orçamento, licitações, direito, questões previdenciárias e de recursos humanos.
Texto: Celi Leme - Assessoria de Imprensa.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 31/10/2025 09:33:39