 
                             
                                 
                                 
                                 
                                 
                                     
                                        O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
 
                                     
                                         
                                    Itapeva, sexta-feira, 31 de outubro de 2025
                                         0800 000 4673 /
                                            0800 000 4673 / 
                                    
                                         Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00
                                        Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00
                                    
Idioma
 
                                                Português
 
                                                English
 
                                                Español
 
                                                Français
 
                                                Deutsch
 
                                                Italiano
Notícias por Categoria
As equipes pautaram seus problemas, sugestões e limitações no uso do programa fornecido pela Conam à Prefeitura e obtiveram esclarecimentos referentes às soluções já adotadas
No último dia 4, os servidores da PGM - Procuradoria-Geral do Município, por meio da SFT - Subprocuradoria Fiscal-Tributária e da DA - Dívida Ativa, estiveram na sede da Conam em São Paulo, visando dar continuidade ao treinamento e à capacitação iniciados em fevereiro deste ano. Lembrando que a Conam é a empresa que presta serviços de informática à Administração Pública.
As equipes pautaram seus problemas, sugestões e limitações no uso do programa fornecido pela Conam à Prefeitura e obtiveram esclarecimentos referentes às soluções já adotadas, das ações em curso para adequações e também às inovações trazidas nas reuniões passadas.
A reciclagem de uso do programa também foi palco de discussões, sendo que existem ferramentas desconhecidas dos servidores, que devem ser utilizadas para as respostas buscadas.
Além disso, eles visitaram o Instituto Paulista de Protesto de Títulos, também na Capital Paulista, com o intuito de melhorar a comunicação e envio de dados entre a CRA - Central de Remessa de Arquivos e a Administração Pública, tendo como objetivo principal proporcionar mais eficiência aos atos praticados pelos servidores públicos municipais.
A Procuradoria-Geral do Município, por sua vez, tem desempenhado um papel de suma importância, buscando a excelência nos serviços prestados à comunidade, não medindo esforços para oferecer o maior número de ferramentas de apoio aos funcionários públicos, para que possam em suas atribuições diárias, prestar um serviço público de qualidade à população itapevense.
Segundo a PGM - Procuradoria-Geral do Município, o encontro foi proveitoso, sendo que as adaptações seguirão seus cursos normais de desenvolvimento e esclarecimento com aberturas de “chamados” à treinamentos à distância, mediante as conhecidas “lives” por meio digital.
Texto: Celi Leme - Assessoria de Imprensa.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:00 às 17:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 31/10/2025
Portal atualizado em: 31/10/2025 17:48:23