Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, terça-feira, 01 de julho de 2025 Telefone 0800 000 4673 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Français

Deutsch

Italiano

Segu
30/06
Chuvas Isoladas
Máx 18 °C
Min 13 °C
Índice UV
0.0
Terç
01/07
Parcialmente Nublado
Máx 14 °C
Min 10 °C
Índice UV
0.0
Quar
02/07
Parcialmente Nublado
Máx 13 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0
Quin
03/07
Chuva
Máx 12 °C
Min 8 °C
Índice UV
0.0

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito de Itapeva e secretário da Agricultura reúnem-se com presidente da CEAGESP em São Paulo

Prefeito de Itapeva e secretário da Agricultura reúnem-se com presidente da CEAGESP em São Paulo


Nesta quarta-feira, dia 21 o prefeito de Itapeva, Mario Tassinari, juntamente com o secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Jeovane Chrischner, e o deputado estadual Danilo Balas estiveram na capital paulista, para uma reunião com o coronel Mello Araújo, presidente da CEAGESP – Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Durante a reunião, o prefeito e o secretário apresentaram razões para que a Prefeitura adquira os terrenos e benfeitorias da CEAGESP localizados no município de Itapeva.

Por sua vez, o coronel Mello Araújo se mostrou bem intencionado em ajudar o município a desenvolver seus projetos nos imóveis da CEAGESP, que hoje encontram-se em desuso e abandonados.

O deputado Danilo Balas apoiou e acompanhou as negociações em favor de Itapeva e prometeu reforçar o pedido junto à Companhia.

“Se tudo correr como o esperado, logo teremos boas notícias para a população de Itapeva e região. Queremos fomentar o agronegócio e principalmente oferecer condições de desenvolvimento ao nosso pequeno produtor. Temos muitos projetos e ideias que poderão alavancar este setor na cidade, gerando mais emprego e renda”, concluiu o chefe do Executivo.

696 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/06/2025

Portal atualizado em: 30/06/2025 16:21:40

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.