Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Terç
23/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quar
24/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Quin
25/04
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0
Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 17 °C
Índice UV
7.0

Obras - Quinta-feira, 19 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Itapeva realiza a entrega oficial do Ginásio da CCE após a revitalização do local

Prefeitura de Itapeva realiza a entrega oficial do Ginásio da CCE após a revitalização do local


A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias de Esportes e de Obras realizou a entrega oficial do Ginásio Municipal Crescêncio Ferrarezi dos Santos, conhecido como Ginásio da CCE, após o local ser totalmente revitalizado.

A primeira grande obra do local aconteceu em 1989, quando o ginásio foi coberto. Na época o prefeito do município era o senhor Armando Ribas Geminiani, o qual se fez presente na solenidade desta semana. Armandinho, como é conhecido, relembrou diversos fatos da história do local, bem como personalidades do esporte itapevense que fazem parte desta trajetória. “Me emociono, enquanto gestor público, por trazer à tona tantas memórias de eventos, competições e pessoas que trabalharam para que hoje o ginásio da CCE fosse uma realidade, é muito gratificante”, contou. O espaço público recebeu todas as adequações necessárias, de acordo com as exigências do AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros. O destaque das reformas está na implantação da sala de troféus, sendo uma estrutura moderna e que irá eternizar a história do esporte itapevense.

O secretário municipal de Esportes, Takeshi Yokoti, falou da alegria em entregar o dispositivo, visando o retorno das atividades esportivas na cidade. “É com a sensação de dever cumprido, que o ginásio da CCE conta com toda a estrutura necessária para atender os munícipes. Só temos a agradecer a todos os envolvidos neste projeto de revitalização. Os interessados já podem procurar a sede da secretaria para se inscrever em nossas modalidades esportivas, como as escolinhas de futsal, por exemplo”, disse. Já o secretário municipal de Obras e Serviços, Wilhen Kuchta, agradeceu a sua equipe pelo empenho e dedicação, falando da minuciosidade para adequar toda a estrutura às normas do AVCB. “Foi um trabalho árduo, no qual todos os esforços foram movidos em torno deste ideal, que foi contribuir para a revitalização deste local, obedecendo todas as exigências do Corpo de Bombeiros, proporcionando desta forma, mais segurança à comunidade que irá usufruir das atividades esportivas realizadas neste ginásio. Agradeço também ao secretário de Finanças, Edivaldo Souza Alves pela assessoria em todas as obras feitas”, explicou o titular da pasta. O prefeito de Itapeva parabenizou as Secretarias envolvidas, enfatizando que a prioridade é finalizar todas as obras em andamento. “Parabéns pela eficiência demonstrada na execução das obras. Este ginásio, além de todos os outros equipamentos públicos, estará sempre de portas abertas à comunidade itapevense, pois o acesso é a base da nossa administração. O ginásio da CCE é da população, é um patrimônio do nosso munícipio”, finalizou o chefe do Poder Executivo.

1155 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 19/04/2024

Portal atualizado em: 23/04/2024 16:40:51

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.