Itapeva, sábado, 20 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Outubro de 2021

Basquete de Itapeva garante vaga na fase regional da Copa Estadual

Aconteceu no sábado (16), no Ginásio da CCE, o primeiro jogo de basquete Sub-16 das Copas de Futsal e de Basquete realizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, através da Inspetoria Regional com a parceria da Secretaria de Esportes de Itapeva.

O evento iniciou-se com a equipe de Itapeva enfrentando Itararé. Os jogadores itapevenses venceram o confronto por 61×20.

No domingo (17), aconteceu o segundo de três jogos previstos para as duas equipes e mais uma vez Itapeva venceu Itararé, fechando o placar por 47×12 e garantindo assim a sua vaga para a fase regional do campeonato.

#PraCegoVer: Na imagem 01, ao fundo temos a Sala de Troféus bem ao centro da parte superior da arquibancada. Algumas pessoas estão acompanhando o jogo de basquete, que acontece na quadra, tendo alguns jogadores de laranja e preto enfrentando o time de branco e preto. Em primeiro plano, indo para o canto direito temos um jogador de uniforme branco e preto quicando a bola enquanto o adversário de laranja e preto se prepara para lhe tirar a bola.

#PraCegoVer: Na imagem 02, no mesmo ângulo da imagem anterior agora temos uma fileira do lado esquerda formada pela equipe de jogadores trajando uniforme laranja e preto, aplaudindo a fileira da frente, à direita, de branco e preto também aplaudindo. Ambos estão de frente um para o outro enquanto ao centro o Inspetor Regional Eduí Pereira de roupas pretas também acompanha os aplausos.