Itapeva, quarta-feira, 24 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Chuvas Isoladas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 26 de Outubro de 2021

Itapeva sedia o Sub-Regional do Campeonato Estadual de Futebol

No sábado (23), aconteceram os primeiros jogos da fase Sub-Regional do Campeonato Estadual de Futebol, promovido pela Secretaria de Esportes do Estado, por meio da Inspetoria Regional de Esportes e em parceria com a Secretaria de Esportes de Itapeva.

Diretamente do Campo do Corinthinha na Vila Nova, o primeiro confronto da manhã, aconteceu entre as equipes femininas de Futsal Sub-17. Itapeva venceu Itararé pelo placar de 5×0.

Logo em seguida, foi a vez das equipes masculinas Sub-11 de Buri e Itaporanga disputarem o confronto, que terminou com o placar de 8×0 para a equipe buriense. Na sequência, a equipe masculina Sub-15 de Itaporanga enfrentou o time de Itapeva, que saiu vitorioso por 1×0.

No dia 30 de outubro, o campo do Corinthinha recebe mais uma vez os jogadores para a segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol, que terá seu primeiro confronto entre os times da categoria Sub-13 Masculino de Itapeva e Buri a partir das 08h30.

#PraCegoVer: Na imagem vemos o campo do Corinthinha se estendendo até as arquibancadas e muros que o limitam ao longe. No centro dele, da esquerda para direita temos: o anotador Deny, usando camiseta e calção preto, os três árbitros usando camisetas amarelas e shorts pretos, o representante da Inspetoria Regional de Esportes Eduí Pereira de camiseta branca com mangas vermelhas e calças pretas e o Secretário de Esportes de Itapeva Takeshi Yokoti. No canto inferior direito temos a marca d´água da Secretaria de Esportes de Itapeva.

#PraCegoVer: Na mesma quadra temos o time feminino Sub 17 dispostas em duas fileiras: no fundo em pé, da esquerda pra direita Carlinhos, auxiliar técnico de camiseta branca com detalhes em azul claro nos ombros e calças azuis de mesmo tom, seis jogadoras com seus uniformes roxos, duas goleiras de camisetas pretas, os técnicos desportivos Quirino e Carlinhos, ambos com camisetas de tons azuis e Takeshi Yokoti, Secretário de Esportes de Itapeva. Na fileira da frente e ajoelhadas verticalmente temos as demais dez jogadoras que compõe o time.

#PraCegoVer: De pé, da esquerda para direita: o técnico desportivo Silvano, oito jogadores do Sub 15 masculino de camisetas brancas com mangas em preto e shorts pretos, o goleiro com uniforme em tons de azul, os técnicos desportivos Quirino e Carlinhos, ambos com camisetas em tons azuis e na fileira da frente semi agachados com os braços apoiados nos joelhos estão os demais oito jogadores que compõe o time.