Itapeva, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Obras - Quinta-feira, 04 de Novembro de 2021

Prefeitura finaliza a construção de Calçadão na Vila Aparecida

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços, finalizou a construção do Calçadão Joana Aparecida de Macedo, localizado à Rua Ipanema, em frente à Igreja Nossa Senhora Aparecida, na Vila Aparecida.

No local foram instalados iluminação em LED e execução de uma rede de drenagem para captação e destinação de águas pluviais. Toda a obra recebeu pintura, instalação de guarda-corpos e corrimão.

A área aproximada do Calçadão é de 2 mil metros quadrados e o valor total da obra foi de R$ 80.000,00. Os serviços foram realizados com recursos próprios do município.

Para o Prefeito Mário Tassinari, a obra é de suma importância e um pedido antigo da comunidade católica. “O investimento em infraestrutura proporciona mais qualidade de vida e dá mais segurança àquele local, que recebe grande fluxo de pessoas, principalmente aos finais de semana. Além disso, o tráfego no local causava riscos aos fiéis e aos usuários da quadra e da praça em frente à igreja”, ressaltou.

#PraCegoVer – A imagem é aérea e mostra a praça da Vila Aparecida, aonde foi construído o novo Calçadão. Na foto é possível ver o Ginásio, a quadra e as ruas laterais. O Calçadão foi pintado nas cores azul, vermelho, amarelo e branco e de cima é possível ver o formato de um anjo.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 15/08/2022 15:31:17

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.