Itapeva, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Obras - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

Escola do Jaó recebe reforma e revitalização

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras e a Secretaria de Educação realizou, nesta quinta-feira (18), a entrega oficial da reforma e revitalização da Escola Juarez Costa, no Bairro Jaó. A solenidade contou com a presença dos vereadores Célio Engue, Saulo Leiteiro, secretária de Educação, Eunice Rodrigues, vice-prefeita Elsa Galvão, prefeito Mário Tassinari e moradores do bairro.

Na ocasião houve apresentações de capoiera, com música e dança. Os alunos da escola puderam aproveitar para conhecer e tirar fotos com o prefeito municipal. As autoridades presentes acompanharam as obras de reforma e no dia da entrega puderam averiguar o trabalho finalizado.

As salas, a cozinha e o pátio da escola foram totalmente reformados e também foram feitas melhorias na pintura e a iluminação. Em breve, o entorno do local será lajotado, garantindo melhor mobilidade e segurança aos cidadãos.

#PraTodosVerem – A imagem é uma foto que mostra o prefeito municipal, acompanhado de outras autoridades municipais e dos alunos da escola do Jaó, realizando o descerramento da placa inaugural.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 15/08/2022 15:31:17

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.