O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Itapeva, sexta-feira, 30 de maio de 2025
0800 000 4673
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Idioma
Português
English
Español
Francese
Deutsch
Italiano
Notícias por Categoria
Os animais estarão castrados, microchipados, vacinados e vermifugados
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente em parceria com o CPA - Centro de Proteção Animal, realizará neste sábado (24), a Feira de Adoção Animal, em frente à loja Agromar, das 9h às 13h.
As pessoas interessadas em adotar um animal, devem levar os seguintes documentos: documentação pessoal e comprovante de residência.
Os animais estarão castrados, microchipados, vacinados e vermifugados. E no caso de adoção de filhotes, estará disponível a requisição de castração, para fazer este procedimento ao atingir 6 meses de idade.
De acordo com informações do CPA, por meio do microchip, é possível localizar o tutor e seu bichinho de estimação, permitindo executar a posse responsável conforme determina a Lei Municipal nº 4.814/2023, que disciplina as disposições gerais sobre a guarda responsável de animais domésticos, nas espécies cães e gatos, no município de Itapeva.
Lembrando que este estabelecimento comercial fica localizado na Rua Estelita Ribas, nº 42, no Parque Cimentolândia.
Mais informações podem ser obtidas, por meio do WhatsApp: 15 99779-6702
Texto: Celi Leme - Assessoria de Imprensa.
Fique por dentro dos índices - ver todas
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 30/05/2025
Portal atualizado em: 30/05/2025 11:45:49