Itapeva, sexta-feira, 24 de junho de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura Municipal  de Itapeva

Obras - Sexta-feira, 18 de Fevereiro de 2022

Notícias por Categoria

Escolas municipais Auta Rolim, Maria de Lourdes, Juarez Costa e Dirce Lara recebem melhorias em suas unidades

As escolas municipais Auta Rolim, Maria de Lourdes, Juarez Costa e Dirce Lara passaram por serviços de manutenção e reformas, proporcionando desta forma maior conforto e comodidade aos alunos do Sistema Municipal de Ensino.

Está em andamento a troca de telhado em estrutura metálica na Escola Municipal Auta Rolim, sendo que a Maria de Lourdes conta agora com um totem novo, pintura, cobertura da entrada dos alunos e nova cobertura do pátio para a quadra.

A escola Juarez Costa também possui um totem novo, sendo que toda a unidade foi pintada com artes gráficas, além de um novo portão.

Já a Escola Municipal Dirce Lara recebeu uma pintura externa e uma nova cobertura de entrada dos alunos.

A secretária de Educação, Eunice Rodrigues da Silva agradeceu à equipe do Departamento de Obras da secretaria, por todo o empenho e dedicação em relação aos serviços executados nas unidades de ensino.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 24/06/2022 14:41:06

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.