Itapeva, segunda-feira, 21 de outubro de 2024 Telefone (15) 3526-8000

Prefeitura realiza feira de adoção de animais

No sábado (26)

Prefeitura realiza feira de adoção de animais

ADOÇÃO DE ANIMAIS - Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente realiza feira de adoção

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Recursos Hídricos e Meio Ambiente realizará no dia 26 de outubro, das 9h às 13h, Feira de Adoção de Cães e Gatos, na Agromar, que fica na Rua Dr. Estelita Ribas, 42, no Parque Cimentolândia.

Os interessados em adotar um animal de estimação devem apresentar um documento com foto do responsável, incluindo de forma obrigatória o número do CPF, RG ou CNH, além de um comprovante de endereço atualizado e telefone para contato. Lembrando que após a adoção, o tutor do animal deverá assinar um termo de responsabilidade.

Os animais estarão castrados, microchipados, vacinados e vermifugados. E no caso de adoção de filhotes, estará disponível a requisição de castração, visando este procedimento ao atingir 6 meses de idade.

De acordo com informações do CPA, por meio do microchip, é possível localizar o tutor e seu bichinho de estimação, permitindo executar a posse responsável conforme determina a Lei Municipal nº 4.814/2023, que disciplina as disposições gerais sobre a guarda responsável de animais domésticos, nas espécies cães e gatos, no município de Itapeva.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (15)99701 - 6359/(15)99779-6702.

Nenhuma descrição de foto disponível.

#PraTodosVerem. Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente realiza feira de adoção de cães e gatos dia 26. Este post contém texto alternativo.

#PraTodosVerem.