Itapeva, segunda-feira, 21 de outubro de 2024 Telefone (15) 3526-8000

GCM de Itapeva realiza homenagem de aposentadoria

Consideração

GCM de Itapeva realiza homenagem de aposentadoria

CONSIDERAÇÃO – GCM de Itapeva realiza homenagem de aposentadoria por excelentes serviços prestados

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Defesa Social e a Guarda Civil Municipal-GCM realizou, nesta quarta-feira (16), na Praça Duque de Caxias, no Centro, homenagem de aposentadoria para a GCM de 1ª Classe Isabel. Na ocasião, diversos agentes da GCM se organizaram em formação, na frente do Paço Municipal, e realizaram a saudação de inatividade, pelos mais de 25 anos de serviços prestados à comunidade e pela dedicação da GCM Isabel.

A homenageada também recebeu presentes dos agentes participantes. Após as honrarias, todos fizeram questão de cumprimentar e tirar fotos com a GCM Isabel. "Hoje celebramos não apenas o final de uma jornada profissional, mas sim a conquista de uma vida repleta de dedicação, esforço e inúmeras histórias. Que esse novo capítulo seja repleto de alegrias merecidas e momentos de plenitude", ressaltou o comandante da GCM de Itapeva, Adriano Generoso.

#pratodosverem - sequência de imagens que mostra esta quarta-feira (16), na Praça Duque de Caxias, no Centro, homenagem de aposentadoria para a GCM de 1ª Classe Isabel. Post com texto alternativo.