Itapeva, terça-feira, 22 de outubro de 2024 Telefone (15) 3526-8000

Dia da Independência é comemorado em Itapeva

Dia da Independência é comemorado em Itapeva

07 DE SETEMBRO DE 2024 – Dia da Independência é comemorado em Itapeva

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Defesa Social e a Guarda Civil Municipal realizou, no dia 07 de setembro, a comemoração do Dia da Independência no município. A ação foi realizada no Ginásio CCE, e contou com a presença da população e de alunos do Sistema Municipal de Ensino.

A comemoração iniciou com apresentação da Lira Itapevense, que tocou o Hino Nacional e o Hino da Independência. A GCM de Itapeva participou com a realização do tradicional desfile cívico e as escolas municipais apresentaram danças, com temas voltados à preservação da cultura nacional.

As tradições africanas foram apresentadas pela EMEI José Lúcio Martins, a magnífica viagem pela Europa ficou por conta da EMEI Oscar Vieira Murat, o olhar respeitoso sobre os povos originários do Brasil foi tema da EMEI Cinira Faria de Godoy, e as tradições e influências dos povos do Oriente com foi apresentado pela EMEI Darcy de Moura Braatz Muzel.

#PraTodosVerem - Sequência de imagens que mostra no dia 07 de setembro, a comemoração do Dia da Independência no município. Post com texto alternativo.