Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 26 de Março de 2024

Equipe da Escola de Beleza e Bem-Estar recebe homenagem

Equipe da Escola de Beleza e Bem-Estar recebe homenagem

RECONHECIMENTO – Equipe da Escola de Beleza e Bem-Estar recebe homenagem do Legislativo Municipal

A Prefeitura de Itapeva, por meio do Fundo Social do Município promove capacitação profissional gratuita, em três centros de ensino distintos: a Escola de Beleza e Bem-Estar, a Escola de Gastronomia e a Escola de Moda e Arte.

Na tarde desta segunda-feira (25), a vereadora Débora Marcondes, representando o Legislativo Municipal, esteve na Escola de Beleza para entregar um documento de Voto de Congratulações, agradecendo às mulheres do Fundo Social, por ofertarem serviços de beleza gratuitos nas ações do mês de março, que é o período dedicado à celebração e valorização das mulheres em todo o mundo.

A Câmara Municipal de Itapeva, em sua 12ª Sessão Ordinária, realizada no dia 14 de março de 2024, homenageou as mulheres do Fundo Social, Loja Sumirê, professora Camila Moura, professora Silvia Pereira Garcia e os alunos do 9º período de Enfermagem da Faculdade Fait. A homenagem foi proposta, pois houve colaboração voluntária, para que os mês das mulheres em Itapeva pudesse contar com serviços gratuitos à população.

A primeira-dama de Itapeva, Dra. Eliana Tassinari, fez questão de receber a homenagem pessoalmente e aproveitou para mostrar à vereadora responsável pela indicação da homenagem, como é o trabalho desenvolvimento nos centros de formação profissional do Fundo Social.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra na tarde desta segunda-feira (25), a vereadora, Débora Marcondes, representando o Legislativo Municipal, esteve na Escola de Beleza para entregar um documento de Voto de Congratulações, agradecendo as mulheres do Fundo Social, por ofertarem serviços de beleza gratuitos nas ações do mês de março. Post com texto alternativo.