Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Sext
26/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 19 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Serviços de roçada e limpeza seguem sem parada também nos finais de semana

Roçada Todo Dia


Serviços de roçada e limpeza seguem sem parada também nos finais de semana

ROÇADA TODO DIA – Serviços de roçada e limpeza seguem sem parada também nos finais de semana 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais segue com os serviços de limpeza pública, roçada, capina, poda de árvores e pintura de guias de forma ininterrupta, atuando também nos finais de semana. Foi montado um cronograma de ações de manutenção urbana, para que toda a cidade possa ser beneficiada com os trabalhos de roçada.

Neste fim de semana, dias 16 e 17/03, os técnicos responsáveis realizaram a finalização dos serviços de roçada, limpeza e poda de árvores na Avenida José Ermírio de Moraes, na Rua Valentim Rossi, no Cimentolândia, na Praça Guilherme Resende, no Jd. América, no Jd. Santa Marina, Vila Camargo, na Av. Paulo Leite, Conjunto Habitacional Tancredo Neves, na rotatória para a saída para Ribeirão Branco, Avenida Vaticano, Paraça do Cecap, Rua Salvador Domingues de Oliveira no Bairro de Cima e Rua Antônio Miranda, no Cecap. 

Nesta sexta-feira (15), os técnicos responsáveis realizaram serviços de roçada, limpeza e poda de árvores na Avenida José Ermírio de Moraes, inclusive na rotatória da entrada da cidade e no canteiro central da via. Além disso, foram realizados serviços no bairro Itapeva F, com roçada também nas praças e espaços públicos do local e regiões adjacentes. 

Na quinta-feira (14) foram realizados serviços de manutenção urbana no canteiro central da Rua Benjamin Constant, ao lado do Hospital Santa Casa, e também em toda a extensão do Córrego do Aranha, inclusive nos trechos em que o curso d’água passa pelos bairros Vila Aparecida e Vila Bom Jesus. Além disso, foi realizada a roçada na Rua Campos Sales, Rua Flausino Antunes, Rua Humberto Fascetti, Praça do Bairro Cimentolândia, UBS do Bairro São Benedito e imediações.

Ns últimas semanas, foi realizada roçada em toda a extensão da Avenida Higino Marques e também nos bairros Vila São Miguel, Grajaú e Morada do Bosque. No início da semana, foram realizados serviços de roçada na Vila Aparecida, na Praça Tito Livio Cerioni e regiões adjacentes. 

 



#PraTodosVerem – A imagem mostra o local aonde foram feitos os serviços de zeladoria urbana. Post com texto alternativo.

117 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:56:08

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.