Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Diversos locais de Itapeva recebem serviços de roçada e limpeza

Roçada

Diversos locais de Itapeva recebem serviços de roçada e limpeza

ROÇADA NA ENTRADA DA CIDADE – Diversos locais de Itapeva recebem serviços de roçada e limpeza

Nesta sexta-feira (15), os técnicos responsáveis realizam serviços de roçada, limpeza e poda de árvores na Avenida José Ermírio de Moraes, inclusive na rotatória da entrada da cidade e no canteiro central da via. Além disso, foram realizados serviços no bairro Itapeva F, com roçada também nas praças e espaços públicos do local e regiões adjacentes.

Na quinta-feira (14) foram realizados serviços de manutenção urbana no canteiro central da Rua Benjamin Constant, ao lado do Hospital Santa Casa, e também em toda a extensão do Córrego do Aranha, inclusive nos trechos em que o curso d’água passa pelos bairros Vila Aparecida e Vila Bom Jesus. Além disso, foi realizada a roçada na Rua Campos Sales, Rua Flausino Antunes, Rua Humberto Fascetti, Praça do Bairro Cimentolândia, UBS do Bairro São Benedito e imediações.

Na semana passada, foi realizada roçada em toda a extensão da Avenida Higino Marques e também nos bairros Vila São Miguel, Grajaú e Morada do Bosque. No início da semana, foram realizados serviços de roçada na Vila Aparecida, na Praça Tito Livio Cerioni e regiões adjacentes.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Administrações Regionais segue com os serviços de limpeza pública, roçada, capina, poda de árvores e pintura de guias em diversos pontos da cidade. Foi montado um cronograma de ações de manutenção urbana, para que toda a cidade possa ser beneficiada com os trabalhos de roçada.

#PraTodosVerem – A imagem mostra o local aonde foram feitos os serviços de zeladoria urbana. Post com texto alternativo.