Itapeva, sábado, 27 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Pintura de vagas de estacionamento na Região do Mercado do Produtor

Trânsito

Pintura de vagas de estacionamento na Região do Mercado do Produtor

TRÂNSITO – Prefeitura de Itapeva realiza a pintura de vagas de estacionamento na Região do Mercado do Produtor

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Defesa Social e o Departamento Municipal de Trânsito-Demutran realizou, na manhã desta segunda-feira (04), na Rua Sinhô de Camargo, e no entorno do Mercado do Produtor, a pintura e a otimização das vagas de estacionamento. A medida tem a finalidade de aumentar o número de vagas disponíveis, bem como a largura da faixa de rolamento, melhorando assim a fluidez do trânsito e a segurança.

Também foram realizadas pinturas de sinalização horizontal, pinturas de vagas especiais para Idosos e pessoas com deficiência. Durante a última semana, os técnicos responsáveis do Demutran de Itapeva também realizaram a pintura de sinalização horizontal de trânsito e faixas de pedestres, na Rua Epaminondas Ferreira Lobo, nas ruas no entorno do Upa, Santa Casa e imediações. Os serviços seguem o cronograma estipulado de trabalhos na cidade.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra pintura de vagas na manhã desta segunda-feira (04), na Rua Sinhô de Camargo, e no entorno do mercado do produtor, a pintura de vagas de estacionamento. Post com texto alternativo.