Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Libras
Atalhos
Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Itapeva, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Sáb
27/04
Parcialmente Nublado
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
7.0
Domi
28/04
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 20 °C
Índice UV
7.0
Segu
29/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 21 °C
Índice UV
7.0
Terç
30/04
Parcialmente Nublado
Máx 32 °C
Min 22 °C
Índice UV
7.0

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Atleta itapevense se consagra campeão em evento de MMA intermunicipal

Muita Força


Atleta itapevense se consagra campeão em evento de MMA intermunicipal

MUITA FORÇA – Atleta itapevense se consagra campeão em evento de MMA intermunicipal


 

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes apoia a participação dos atletas em competições intermunicipais, das mais variadas modalidades. No último sábado (10), a equipe itapevense de Artes Marciais Mistas (MMA) esteve na cidade de Botucatu-SP, para disputar evento Elite Pro Real Fight. Na ocasião, o atleta de Itapeva, Jotapeh Oliveira, se consagrou campeão, após conquistar importantes vitórias.


 

O confronto final do campeão itapevense, Jotapeh Oliveira, foi contra o Atleta, Flávio Rian, da cidade de Anhembi-SP. A luta foi intensa, e após uma sequência de chutes, o lutador itapevense finalizou com duas joelhadas, vencendo assim por nocaute. “Mais uma vez tive a honra de receber a medalha pelo reconhecimento de melhor luta da noite pela organização do evento”, destacou o atleta de Itapeva, que também agradeceu o apoio da Secretaria de Esortes.


 

Outros lutadores de Itapeva também demostraram muita técnica de combate, durante a competição. O Atleta itapevense Giovani participou de um combate duríssimo contra o lutador, Allan Alves, da cidade de Avaré-SP. Após muitos golpes bem aplicados em uma luta árdua, o itapevense perdeu por decisão dos juízes, o qual nada tira o mérito de sua luta que também foi considerada uma das melhores lutas da noite, recebendo a medalha de reconhecimento pela organização.


 

A equipe de Artes Marciais mistas de Itapeva, em nome do campeão Jotapeh Oliveira, agradece a oportunidade. “Agradecimento a toda a minha equipe que esteve presente, e aos nossos patrocinadores IVH, Pimenta Brasil Gastronomia, Nadia Chiavini, Seg Monitoramento, Prontinho Desentupidora, Mi Gráfica, Nutriphy Store, e a Secretaria de Esportes na pessoa do Secretário, Christian Galvão, e Daniela”, agradeceu Jotapeh.


 

#PraTodosVerem – Sequência de images que mostra No último sábado (10), a equipe itapevense de Artes Marciais Mistas (MMA) esteve na cidade de Botucatu-SP, para disputar evento Elite Pro Real Fight. Na ocasião, o atleta de Itapeva, Jotapeh Oliveira, se consagrou campeão, após conquistar importantes vitórias. Post com texto alternativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

161 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/04/2024

Portal atualizado em: 26/04/2024 16:56:08

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.