Itapeva, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Atleta itapevense se consagra campeão em evento de MMA intermunicipal

Muita Força

Atleta itapevense se consagra campeão em evento de MMA intermunicipal

MUITA FORÇA – Atleta itapevense se consagra campeão em evento de MMA intermunicipal

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes apoia a participação dos atletas em competições intermunicipais, das mais variadas modalidades. No último sábado (10), a equipe itapevense de Artes Marciais Mistas (MMA) esteve na cidade de Botucatu-SP, para disputar evento Elite Pro Real Fight. Na ocasião, o atleta de Itapeva, Jotapeh Oliveira, se consagrou campeão, após conquistar importantes vitórias.

O confronto final do campeão itapevense, Jotapeh Oliveira, foi contra o Atleta, Flávio Rian, da cidade de Anhembi-SP. A luta foi intensa, e após uma sequência de chutes, o lutador itapevense finalizou com duas joelhadas, vencendo assim por nocaute. “Mais uma vez tive a honra de receber a medalha pelo reconhecimento de melhor luta da noite pela organização do evento”, destacou o atleta de Itapeva, que também agradeceu o apoio da Secretaria de Esortes.

Outros lutadores de Itapeva também demostraram muita técnica de combate, durante a competição. O Atleta itapevense Giovani participou de um combate duríssimo contra o lutador, Allan Alves, da cidade de Avaré-SP. Após muitos golpes bem aplicados em uma luta árdua, o itapevense perdeu por decisão dos juízes, o qual nada tira o mérito de sua luta que também foi considerada uma das melhores lutas da noite, recebendo a medalha de reconhecimento pela organização.

A equipe de Artes Marciais mistas de Itapeva, em nome do campeão Jotapeh Oliveira, agradece a oportunidade. “Agradecimento a toda a minha equipe que esteve presente, e aos nossos patrocinadores IVH, Pimenta Brasil Gastronomia, Nadia Chiavini, Seg Monitoramento, Prontinho Desentupidora, Mi Gráfica, Nutriphy Store, e a Secretaria de Esportes na pessoa do Secretário, Christian Galvão, e Daniela”, agradeceu Jotapeh.

#PraTodosVerem – Sequência de images que mostra No último sábado (10), a equipe itapevense de Artes Marciais Mistas (MMA) esteve na cidade de Botucatu-SP, para disputar evento Elite Pro Real Fight. Na ocasião, o atleta de Itapeva, Jotapeh Oliveira, se consagrou campeão, após conquistar importantes vitórias. Post com texto alternativo.