Atalhos

Futebolistas itapevenses comemoram conquista em campeonato internacional

Orgulho

Futebolistas itapevenses comemoram conquista em campeonato internacional

ORGULHO PARA ITAPEVA – Futebolistas itapevenses comemoram conquista em campeonato internacional

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes parabeniza os atletas da Fut Escola de Craques, que participaram da 26ª Edição da competição internacional Uruguay Cup, que aconteceu no mês de janeiro, no Uruguai. No último dia 28/01, a equipe sub-14 da Fut Escola de Craques conquistou importantes vitórias e se consagrou vice-campeã da competição.

Nesta terça-feira (06), os atletas vitoriosos, acompanhados da equipe técnica e do secretário de Esportes, Christian Galvão, realizaram visita ao Paço Municipal, para mostrar o troféu para o prefeito, Dr. Mario Tassinari.

Na ocasião, o gestor municipal parabenizou a atuação dos futebolistas itapevenses e destacou a importância do incentivo ao esporte. “O esporte tem o poder de afastar os jovens dos maus hábitos e das más companhias, por isso, sempre devemos priorizar pelas políticas públicas de desenvolvimento das práticas esportivas”, salientou o prefeito.

#PraTodosVerem – Sequência de imagens que mostra nesta terça-feira (06), os atletas vitoriosos, acompanhados da equipe técnica e do secretário de Esportes, Christian Galvão, realizaram visita ao Paço Municipal, para mostrar o troféu para o prefeito, Dr. Mario Tassinari. Post com texto alternativo.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir