Itapeva, domingo, 28 de abril de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Novembro de 2023

Inscrições abertas para 3 novos cursos gratuitos de mecânica automotiva

Inscrições abertas para 3 novos cursos gratuitos de mecânica automotiva

CAPACITAÇÃO DE GRAÇA – Inscrições abertas para 3 novos cursos gratuitos de mecânica automotiva

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e em parceria com o programa Qualifica-SP, do Governo do Estado de São Paulo informa que estão abertas as inscrições para 3 novos cursos na área de mecânica automotiva. Os cursos são: “Mecânico de Direção e Freios”, “Eletricista de Veículos Automotores Básico” e “Macânica Automotiva Básica”. Cada curso tem 20 vagas, 100 horas de duração e todos os formandos já saem com certificados e prontos para atuar.

Para participar basta ser maior de 16 anos e residir em Itapeva. As inscrições vão até o próximo domingo 26/11. As aulas serão ministradas na Praça de Eventos Zico Campolim, com previsão de início no dia primeiro de dezembro. O curso de Mecânico de Direção e Freios será ministrado no período matutino, a inscrição deve ser realizada através do link: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/.../mec%C3%A2nica....

O curso de Eletricista de Veículos Automotores Básico será realizado no período vespertino e a inscrição deve ser realizada através do link: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/.../7078/Carga_Cursos. O curso de Macânica Automotiva Básica será realizado no período noturno e a inscrição deve ser realizada através do link: https://www.cursosviarapida.sp.gov.br/.../7091/Carga_Cursos. Mais informações no Espaço Cidadão, que fica situado à Rua Lucas de Camargo, nº290, Centro.

#PraTodosVerem – A publicação contém duas imagens gráficas com informações sobre 3 novos cursos na área de mecânica automotiva. Cada curso tem 20 vagas, 100 horas de duração e todos os alunos já saem com certificados e prontos para atuar.Post com texto alternativo.