Itapeva, sexta-feira, 10 de maio de 2024 Telefone (15) 3526-8000 /

10ª Corrida do Trabalhador agita Itapeva com sucesso de público

Dia do Trabalho

10ª Corrida do Trabalhador agita Itapeva com sucesso de público

DIA DO TRABALHO – 10ª Corrida do Trabalhador agita Itapeva com sucesso de público.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes e a empresa OnSport, realizou, na manhã deste domingo (01), na Praça de Eventos Zico Campolim, a 10ª Corrida do Trabalhador, que é tradicionalmente disputada em homenagem ao feriado do Dia do Trabalho. A ação teve sucesso de público e centenas de atletas participaram nas diversas categorias oferecidas.

Houve corrida de 5km e a caminhada de 3km. As categorias para premiação foram divididas por idade. O Prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, fez questão de comparecer à corrida e entregar a premiação aos ganhadores. “A Corrida do Trabalhador é uma tradição que desajamos manter em nossa cidade, pois incentiva o pedestrianismo e a prática esportiva em geral”, destacou o prefeito.

Confira abaixo os 3 primeiros colocados das categorias 'Masculino Geral' e 'Feminino Geral':

Masculino Geral: 1º André Ribeiro Gallo; 2º Jean Alan Silva de Souza; 3º Rodrigo Machado de Oliveira.

Feminino Geral: 1º Helena Antunes de Moraes; 2º Edilaine Camargo; 3º Sueila Vanzeli Santos.

Para conferir a lista com todos os ganhadores em todas as categorias, basta acessar o site da empresa realizadora do evento no link: https://www.onsport.com.br/.../158-10-corrida-e-caminhada....

#pratodosverem Sequência de fotografias da 10º Corrida do Trabalhador de Itapeva.