Itapeva, sexta-feira, 30 de setembro de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Final da Copa Cidade de Itapeva de Futsal reúne centenas de torcedores

Muita Emoção

Final da Copa Cidade de Itapeva de Futsal reúne centenas de torcedores

GRANDE FINAL | Final da Copa Cidade de Itapeva de Futsal reúne centenas de torcedores, neste sábado (27).

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Esportes, promove a Copa Cidade de Itapeva de Futsal, como forma de incentivar à prática esportiva e promover a integração entre os participantes. Neste sábado (27), no Ginásio CCE, aconteceram as três partidas da grande final da competição. Na ocasião foi disputada a final da Categoria Veterano, Categoria Série Prata e Série Ouro. O ginásio estava lotado de torcedores, que festejaram com alegria os melhores momentos das partidas.

Na Categoria Veterano a vitória ficou com a equipe Alaska, que venceu o CNP Tendas por 3 a 2. Na Série Prata o WRN Futsal venceu o SIPACRED FC também por 3 a 2. Na Série Ouro o DRM Futsal venceu o Santa Maria por 8 a 6. As atletas itapevenses do Futsal Feminino, que venceram a edição deste ano dos Jogos Regionais, estiveram presentes na Copa Cidade de Itapeva, para comemorar a vitória junto com a torcida.

O Prefeito de Itapeva, Dr. Mario Tassinari, participou da final da Copa Cidade de Itapeva de Futsal e entregou pessoalmente a premiação aos vencedores. Na ocasião ele parabenizou a participação dos atletas. “As partidas da Copa Cidade de Itapeva de Futsal foram de alto nível e mostraram que nossa cidade possui excelentes atletas na modalidade. Todos estão de parabéns pela atuação”, completou o prefeito.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Portal atualizado em: 30/09/2022 15:36:01

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.