Itapeva, segunda-feira, 16 de maio de 2022 Telefone (15) 3526-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Assistência Social - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

CRAS realiza encontro do “Dia de Quem Cuida de Mim”

Mais carinho

CRAS realiza encontro do “Dia de Quem Cuida de Mim”

AÇÃO SOCIAL | Cras Cantinho das Famílias realiza encontro “Dia de Quem Cuida de Mim”.

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e do Cras Cantinho das Famílias (Vila Nova) realizou o encontro “Dia de quem cuida de mim” para as famílias que possuem crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Brincras Kantian.

A ação teve como objetivo homenagear todos aqueles que, direta ou indiretamente, fazem o papel de mãe ou pai na vida das crianças, bem como, lembrar aqueles que não têm laços sanguíneos, mas cuidam, nutrem e educam como verdadeiros pais.

A secretária de Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, explica que estes encontros têm o propósito de promover a integração e atividades que possam proporcionar momentos juntos com pessoas queridas. A finalidade é fazer com que os laços de afeto sejam reatados e fortalecidos”, destaca a titular da pasta.

#PraTodosVerem sequência de fotos do Encontro “Quem Cuida de Mim”, promovido pelo CRAS Cantinho das Famílias.

Todos contra a Covid-19

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 13/05/2022

Portal atualizado em: 16/05/2022 18:05:26

Prefeitura Municipal de Itapeva - SP.