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Itapeva, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 (15) 3526-8000
Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Idioma
Português
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Francese
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Italiano
Competências
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Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.
Agendamentos de procedimentos (consultas, exames, cirurgias). Quando não há possibilidade de atendimento no município, a Central de Regulação faz contato com a Central de Regulação Estadual solicitando a vaga que o paciente necessita.;
Agendamento de Transportes para pacientes que realizam Tratamento Fora do Domicílio (TFD);
Atendimento pela Assistente Social aos pacientes assistidos no Tratamento Fora do Domicílio (TFD).
Informações necessárias para se acessar o serviço
Agendamento de consultas, exames, cirurgias: possuir solicitação de procedimento emitida por profissional que atende no SUS. Porém, as solicitações são efetuadas diretamente pela Unidade de Saúde por meio de Sistema ou via malote. Portanto, não são aceitos pedidos entregues “em mãos” pelo paciente, ressaltando que os agendamentos serão priorizados somente em caso de indicação médica. Caso contrário, seguem agendamentos eletivos, ou seja, conforme a disponibilidade de vagas.
Agendamento de transporte: ter agendamento de consulta, exame ou cirurgia pelo SUS, em outro município.
Não
Não Informado!
Não Informado!
agendasregulacao_saude@itapeva.sp.gov.br
Rua Olívia Marques, nº 227, Centro, CEP 18.400-100, Itapeva/SP.
Não Informado!
Não Informado!
Horário de funcionamento do departamento
Agendamento de Transporte – das 7h às 12h
Atendimento da Assistente Social – das 7h30 às 12h
Expediente – das 7h às 17h
Agendamento de transporte – necessária a apresentação do comprovante de agendamento pelo SUS, RG e Cartão SUS do paciente. Em casos que o paciente necessite de transporte especial (carro ou ambulância), deve apresentar também o impresso de Avaliação de Transporte preenchido pela Unidade de Saúde do paciente.
Demais atendimentos – obrigatória a apresentação do RG e Cartão SUS do paciente.
De 5 a 20 minutos em dias normais. Dias de pico até 1 hora.
Não Informado!
Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço
Diretamente no Departamento por manifestação escrita ou por meio do serviço de Ouvidoria da Secretaria Municipal da Saúde pelo 0800 7705350.
Não Informado!
Arquivos
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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00 e 13:30 às 18:00
Versão do sistema: 2.0.0 - 15/11/2024
Portal atualizado em: 21/11/2024 18:07:08