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Itapeva, quinta-feira, 21 de novembro de 2024 Telefone (15) 3526-8000

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta 08:00 às 12:00  e 13:30 às 18:00

Idioma

Português

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Secretaria Municipal de Saúde

OUVIDORIA DA SAÚDE

Secretaria Municipal de Saúde



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Descrição:

Descrição: A Ouvidoria da Saúde é um órgão de interlocução entre cidadão e a Administração Pública.

 

A Ouvidoria da Saúde recebe as manifestações populares referentes aos serviços públicos de saúde ofertados pela Prefeitura Municipal de Itapeva.

 

As manifestações são classificadas como:

 

– Sugestão;

 

– Elogio;

 

– Reclamação;

 

De posse da manifestação a Ouvidoria da Saúde encaminha aos setores competentes, para que ele possa se manifestar, no prazo de 03 dias para que haja posteriormente a devolutiva ao paciente.

 

Requisitos: O serviço está disponível para toda população.

 

Meios de Contato

 

Atendimento Presencial: Sala da Ouvidoria de segunda a sexta fFeira, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde de Itapeva, localizada na Avenida Vaticano n° 1249 –  Jardim Europa – CEP: 18406-380 -Fone: (015) 3524-9394 – Itapeva – SP. Site: www.itapeva.sp.gov.br


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

Não Informado!


Celular:

Não Informado!


E-mail:

ouvidoriasaude@itapeva.sp.gov.br


Local:

Não Informado!


Período de Solicitação:

Não Informado!


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

Das 8h às 17h.


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

Prazo até 03 dias.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Forma de acompanhamento: Presencialmente e via telefone, onde o reclamante deverá fornecer o número do protocolo que lhe foi fornecido no momento do acolhimento da denúncia.

 

Observações: Procedimento de acolhimento da denúncia

 

Realizado preenchimento em um cadastro de denúncia, onde devem constar dados como o nome do denunciante, o endereço e o telefone, aonde será relatado o objeto da denúncia, tendo ainda o denunciante a opção de manter-se anônimo e posteriormente enviada à Unidade de Saúde reclamada, que deverá prestar esclarecimentos quanto ao fato ocorrido no prazo de 3 dias no intuito de realizar devolutiva ao paciente.


Links Úteis:

Não Informado!


Órgão Responsável:

Não Informado!

Secretaria Responsável:

Não Informado!

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