Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
Data: 07/02/2018 Hora: 16:20:06
Governo municipal realizará processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação e Cultura

O governo municipal realizará processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação e Cultura, para estágio remunerado, visando a formação de cadastro reserva nas áreas de pedagogia, educação física, administração de empresas e direito.

Os candidatos  deverão entregar a documentação de inscrição de estágio nas instituições de ensino que possuem convênio com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura nos dias 15 e 16 de fevereiro. 

Estas instituições, por sua vez, entregarão os envelopes, contendo as inscrições dos alunos e a relação nominal na Secretaria Municipal de Educação e Cultura até às 17h no dia 19 de fevereiro.

O período de vigência deste processo seletivo simplificado será até 30 de novembro deste ano, a contar da data da homologação do resultado final.  As atividades de estágio remunerado terão início no dia 5 de março.

Para as inscrições, o candidato deve levar cópia de CPF, cópia de RG, atestado de matrícula ou outro documento que contenha o nome da instituição de ensino superior, o número do registro de matrícula, curso, ano ou semestre letivo, período e câmpus, cópia de comprovante de residência e comprovação de renda familiar.

Para todos os cargos,  a bolsa-auxílio é de R$636,00, para ensino superior em andamento, regularmente matriculado e com frequência  em uma das universidades e faculdades credenciadas. A carga horária é de 20 horas. Mais informações no site da Secretaria de Educação e Cultura, pelo e-mail: www.educacao.itapeva.sp.gov.br.

 Confira o cronograma

De 01/02 - Divulgação do edital no Diário Oficial Eletrônico e murais da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

De 01/02 a 14/02 - Período para juntada de documentos descritos no edital

Dia 15 e 16/02 - Entrega da documentação na instituição de ensino conveniada, conforme horários da unidade

Dia 19/02 - Entrega das documentações na Secretaria Municipal de Educação e Cultura pelas instituições de ensino superior (envelopes com documentos dos inscritos e relação nominal) até às 17h00.

Dia 21/02 - Divulgação da classificação provisória no site www.educacao.itapeva.sp.gov.br e murais da Prefeitura

Dia 22 e 23/02 - Período de interposição de recurso

Dia 26/02 - Divulgação da classificação final, homologação e convocação para atribuição no site da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, pelo endereço eletrônico: www.educacao.itapeva.sp.gov.br e www.itapeva.sp.gov.br, no Diário Oficial Eletrônico.

De 28/02 - Atribuição de unidade para atividade de estágio 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 07-02-2018 16:20:06