Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Data: 12/01/2018 Hora: 17:58:06
Prefeitura faz a entrega das 1.043 casas do Residencial Morada do Bosque no dia 18 de janeiro

O ministro das Cidades, Alexandre Baldy, confirmou presença na solenidade, que está marcada para as 10h.

 

As 1.043 casas do Residencial Morada do Bosque, que fazem parte do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, serão entregues no dia 18 de janeiro, em solenidade que contará com a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy. O anúncio foi feito na quinta-feira, dia 11, pelo deputado federal Guilherme Mussi, na companhia do prefeito Luiz Cavani e do vereador Jeferson Modesto.

Em dezembro do ano passado, o prefeito Luiz Cavani se reuniu com o ministro das Cidades, Alexandre Baldy, solicitando antecipar a entrega das moradias que estava prevista para este ano. Na ocasião, o ministro explicou que a data seria confirmada de acordo com a agenda oficial da presidência da República.

Desde o início do seu primeiro ano de mandato, o prefeito Luiz Cavani e sua equipe de trabalho assumiram o compromisso de fiscalizar e assistir os contemplados do Residencial Morada do Bosque, movendo todos os esforços possíveis para que as residências fossem entregues com a maior celeridade possível.

Em uma dessas fiscalizações nas obras, o chefe do Poder Executivo, que também é engenheiro civil, orientou os profissionais da construtora, para solucionar o problema na rede de esgoto no Residencial, considerado um dos empecilhos na entrega das casas. Outros problemas também foram resolvidos, como é o caso da infraestrutura do Residencial.

Acompanhado do vereador Jeferson Modesto e do deputado federal Guilherme Mussi, Luiz Cavani esteve em São Paulo, onde conseguiu a liberação das licenças de operação e ambientais das 1.043 moradias, superando outro obstáculo que impedia o sonho da casa própria dos munícipes contemplados pelo programa do governo federal. Também teve uma nova conquista, obtendo junto à Caixa Econômica Federal, antecipar a fase de vistoria das moradias.

A pedido da Realiza, construtora responsável pelo empreendimento, o prefeito Luiz Cavani realizou o sorteio de uma residência mobiliada para um dos contemplados do Residencial. Nailda Galvão Oliveira que foi a contemplada, fez questão de comparecer ao gabinete do prefeito Luiz Cavani para agradecê-lo.

O chefe de gabinete da Prefeitura, Luã Barbosa, responsável pelas moradias do Residencial Morada do Bosque, trabalhou de forma incessante, com o intuito de tomar todas as providências cabíveis, seja no atendimento e assistência aos contemplados e na resolução de trâmites burocráticos.

Visando atender com excelência os contemplados, a Prefeitura de Itapeva informa que os moradores do Residencial Morada do Bosque devem procurar a Sabesp, munidos de seus documentos pessoais, para assinarem a ligação dos hidrômetros que foram solicitados pelo Poder Executivo.

Desta forma, o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, cumprirá o compromisso com os munícipes que foram contemplados com o Residencial Morada do Bosque, entregando as residências no dia 18 de janeiro, em cerimônia que será realizada no Residencial a partir das 10h. 

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro

Data: 12-01-2018 17:58:06