População pode fazer cadastro on-line para usufruir do transporte coletivo GRATUITO

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 15 de Julho de 2021


População pode fazer cadastro on-line para usufruir do transporte coletivo GRATUITO

A Prefeitura de Itapeva, por meio das Secretarias de Defesa Social, Finanças e o Departamento de Transporte Público, em parceria com a empresa Jundiá disponibilizou uma página na web para os cidadãos fazerem o cadastro, sem sair de casa, do o cartão para a utilização do transporte coletivo gratuito na cidade.

Para realizar o cadastro basta acessar o link http://www.jundia.net e escolher a opção “Cadastro Usuário Itapeva”. O cidadão deve informar os seguintes dados: CPF, RG, data de nascimento, nome da mãe e endereço com CEP. Após preencher as informações pessoais e aparecer a mensagem “Gravação realizada com sucesso”, o cidadão deve comparecer ao guichê da Jundiaí, localizado no Terminal Central, munido de documento pessoal, para a retirada do cartão. Em caso de dúvida o usuário pode entrar em contato pelo e-mail: atendimento.itapeva@jundia.net ou pelo telefone (15) 3521-7373. Importante: vale ressaltar que os que não possuírem o cartão terão que pagar o valor de R$ 6,00 (seis reais) no momento do embarque.

 

Observação: Deve-se colocar os números do CPF com pontos e traço, como o modelo: 111.222.333-44. Os dados devem ser preenchidos corretamente para que o cadastro seja efetivado.

Prefeitura Municipal


Itapeva