A Farmácia Viva e a Assistência Municipal Farmacêutica, vem sendo uma referência na região. Na manhã de quarta-feira, 19, Itapeva recebeu a visita da farmacêutica e coordenadora Eliane de Itapetininga e do farmacêutico e coordenador Diego de Capão Bonito, para conhecerem o trabalho realizado no município.
No encontro, o farmacêutico e chefe de Divisão de Assistência Farmacêutica Nilberto José Pereira Carpes Filho, conhecido como Beto Carpes, apresentou o processo de implantação do projeto, estruturação e a distribuição das medicações, além de apresentar os equipamentos e todo o processo de trabalho.
Conforme Beto, o trabalho realizado tem sido reconhecido na região. “Hoje os profissionais de Itapetininga e Capão Bonito puderam conhecer na prática como funciona o processo desse projeto inovador, que eles desejam implementar em seus municípios. Apresentamos os nossos equipamentos do serviço e nosso processo de trabalho, pudemos trocar bastante experiências e vivências tanto aqui, como nos demais municípios. Estaremos sempre de portas abertas para recebê-los”, contou o coordenador.
Para o prefeito Mario Tassinari é uma honra poder receber nossos vizinhos e apresentar este trabalho que tem sido um sucesso. “Estamos à disposição para que os municípios venham conhecer este excelente trabalho que vem sendo desenvolvido por nossa equipe. A Farmácia 24 Horas, o Programa Medicamento em Casa e a Farmácia Viva são orgulhos da nossa administração”, comentou.
#PraCegoVer: Na imagem estão quatro pessoas, tendo como cenário uma sala toda branca. Todos usam máscaras de proteção branca. Da esquerda para a direita estão a farmacêutica Camila Kakuda a farmacêutica e coordenadora Eliane de Itapetininga, o farmacêutico e coordenador Diego de Capão Bonito e o chefe de Divisão de Assistência Farmacêutica Nilberto José Pereira Carpes Filho.
Itapeva