Prefeitura realiza obra de prolongamento da Avenida Mário Covas

Obras - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021


Prefeitura realiza obra de prolongamento da Avenida Mário Covas

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços contratou empresa terceirizada, por meio de processo licitatório, para a realização da obra de prolongamento da Avenida Mário Covas, trecho que liga a Avenida à Rodovia SP-249, até o Portal Itapeva, passando pela Vila São Francisco. As obras no local já foram iniciadas com a limpeza do terreno, sendo a previsão para o término dos trabalhos é de 14 meses.

De acordo com o secretário de Obras, Wilhen Kuchta, a empresa vencedora foi a B. S. de Lima e o valor da obra é de R$ 3.308.178,51, que serão pagos com recursos próprios do município. No local haverá a execução de rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica, construção de canteiros e calçadas.

O Prefeito Mario Tassinari, falou sobre a importância do projeto: “A obra vai proporcionar mais fluidez ao trânsito, que hoje está prejudicado, possibilitando uma alternativa para os veículos que trafegam pela Avenida Higino Marques, no sentido bairro, principalmente os veículos pesados. Além disso, as propriedades das regiões próximas serão valorizadas com a chegada da nova infraestrutura”, explicou.

#PraCegoVer – A imagem é uma foto que mostra o local aonde será construído o prolongamento da Avenida Mário Covas. No momento da foto, o local ainda é uma rua de terra e na imagem é possível ver o prefeito, Mario Tassinari, acompanhado do Secretário de Obras, conversando com o chefe da obra.

Prefeitura Municipal


Itapeva