Ruas Alexandrino de Moraes, Dom Aguirre e da Vila Mariana receberam recapeamento asfáltico

Obras - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021


Ruas Alexandrino de Moraes, Dom Aguirre e da Vila Mariana receberam recapeamento asfáltico

Teve início no dia 21 de outubro, o recapeamento asfáltico das ruas da Vila Mariana em Itapeva. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, realizou o recapeamento de todo o bairro, que há muito tempo solicitava tal melhoria.

De acordo com o Secretário de Obras, Wilhen Kuchta, a obra foi executada integralmente com recursos próprios do município, através de Ata de Registro de Preços, cujo investimento total para realização dos serviços foram de R$ 606.305,48.

Ao todo, além das ruas da Vila Mariana, foram contempladas as Ruas Dom José Carlos de Aguirre, Celso Magalhães e Irmã Ernestina. A melhoria dos trechos recebeu serviços de reparos de base em aproximadamente 270,00 m² e recapeamento asfáltico em 10.914,81 m².

“Nossa ideia é pavimentar e recapear o maior número de ruas possíveis, principalmente em trechos que clamam a tempos por essas benfeitorias. Executamos obras de infraestrutura em diversas vias de Itapeva nas últimas semanas e nosso cronograma de obras contínua a todo vapor nos próximos meses,” contou Wilhen.

O prefeito Mario Tassinari, acompanhou o início do recape e comentou sobre a benfeitoria. “Essa operação atingiu algumas ruas que se encontram com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo. Paralelo a isso está em andamento também a operação tapa-buracos e estamos trabalhando bastante para deixar nossas ruas em perfeito estado, oferecendo maior segurança aos usuários”, finalizou.

# PraCegoVer: Na imagem principal aparece o recapeamento asfáltico da Rua Dom Aguirre com algumas casas à direita em cores branca, marrom e verde. A foto foi tirada de moda a mostrar a espessura do asfalto, que é bastante grosso.

Prefeitura Municipal


Itapeva