Apresentação especial de Dia das Mães da Lira Itapevense é adiada devido ao mau tempo

Cultura - Segunda-feira, 11 de Maio de 2026


Apresentação especial de Dia das Mães da Lira Itapevense é adiada devido ao mau tempo

CULTURA - Apresentação especial de Dia das Mães da Lira Itapevense é adiada devido ao mau tempo

Pode ser uma imagem de clarinete, violino e texto

A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, informou o adiamento da apresentação especial de Dia das Mães da banda Lira Itapevense.

O evento estava programado para ocorrer no último sábado (10), mas precisou ser postergado em razão das condições climáticas desfavoráveis na cidade.Para a alegria do público, a organização confirmou que o concerto gratuito já tem uma nova data definida. O encontro musical acontecerá na próxima quinta-feira, dia 14 de maio, mantendo o mesmo local divulgado anteriormente.

Em nota oficial, a Secretaria de Cultura e Turismo lamentou o imprevisto causado pelas chuvas. "Contamos com a presença de todos para tornar esse momento ainda mais especial. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a compreensão de toda a população", destacou a pasta.

A Lira Itapevense é patrimônio cultural do município. O repertório festivo promete emocionar as famílias da região nas celebrações da semana das mães.

#pratodosverem - card que mostra o adiamento da apresentação especial de Dia das Mães da banda Lira Itapevense. Post com texto alternativo.

Prefeitura Municipal


Itapeva