Prefeitura realiza Audiência Pública para alteração do zoneamento municipal

Obras - Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021


Prefeitura realiza Audiência Pública para alteração do zoneamento municipal

Na próxima terça-feira (7), a partir das 19 horas, a Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Obras e Serviços e da Secretaria de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, realizará audiência pública para alteração de zoneamento municipal. A fim de dar maior alcance, as audiências são realizadas de forma virtual, através da Página da Prefeitura de Itapeva no Facebook (@PrefeituradeItapeva) e ficarão disponíveis para que toda a população participe e contribua com o processo.

O zoneamento proporciona a expansão urbana e, por consequência, o desenvolvimento e a viabilidade de mais moradias. É importante destacar que a audiência pública é apenas o início do processo. A população pode colaborar com sugestões, comentários, dúvidas e críticas, enviando e-mail para patrícia.almeida@itapeva.sp.gov.br

“As audiências públicas são instrumentos de democratização da gestão pública e visam dar transparência e publicidade aos atos públicos”, destaca o Secretário de Obras, Engº. Wilhen Kuchta, que convida toda a população para participar do processo.

Prefeitura Municipal


Itapeva