CULTURA – Evento para tornar os Projetos Culturais mais acessíveis é realizado em Itapeva
A Prefeitura de Itapeva, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou, na última terça-feira (08), no Teatro de Bolso Terezinha Silva, o evento "Projetos culturais acessíveis: expandindo as fronteiras da cultura (cultsp)". A iniciativa é voltada à promoção da inclusão e à democratização do acesso às manifestações culturais.
A democratização do acesso às manifestações culturais é fundamental para a construção de uma sociedade mais justa, igualitária e desenvolvida. Ela garante que todos tenham a oportunidade de usufruir dos bens culturais, promovendo inclusão social, educação, desenvolvimento da identidade cultural e fortalecimento dos laços comunitários.
#PraTodosVerem- imagens que mostram o evento "Projetos culturais acessíveis: expandindo as fronteiras da cultura (cultsp)". Post com texto alternativo.
Itapeva