Alunos do 4º ano do Colégio Objetivo de Itapeva visitaram as instalações do Paço Municipal, na última quarta-feira, 11. Acompanhados pelos professores Mônica, Gustavo e representantes da coordenação e direção da instituição de ensino; eles foram recepcionados pela prefeita Coronel Adriana Duch Machado, que os atendeu com muito carinho, mostrando-se atenciosa com todos.
Na ocasião, eles fizeram perguntas à prefeita sobre os serviços que são executados nas secretarias municipais e também nos setores da Prefeitura. Além disso, tiraram as suas principais dúvidas à respeito do trabalho realizado pela gestora pública, que é a autoridade máxima do Poder Executivo no município.
A diretoria do Colégio Objetivo agradeceu pela recepção. “ Agradecemos imensamente a nossa prefeita Coronel Adriana Duch Machado, pela acolhida carinhosa e a disponibilidade em conversar com nossos alunos e nossas alunas, dos 4°s anos sobre a Administração Pública. Foi uma tarde de muito aprendizado e alegria, que ficará guardada em nossa memória e coração”, disse.
Após esse encontro, eles foram visitar as dependências da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.
Texto: Celi Leme - Assessoria de Imprensa.
Itapeva